segunda-feira, 6 de setembro de 2010

vitamina c e a irritação por Kiran (parte 1)

Minha mãe é médica por tabela. Ela sempre recomenda medicamentos para cada tipo de dor, resfriado e afins. Ela sempre me enchia de vitamina c, o que não fazia muita diferença, já que eu desde sempre tenho gripe crônica.

Mas quando a gente fica adolescente, a têndencia para desconfiança é muito maior. Então comecei a desconfiar de tudo que ela falava, até das vitaminas c.

Quando em uma certa ocasião descobri através de um curso de anatomia que esta vitaminazinha fazia um bem danado, comecei a tomar todos os dias, lógico que minha mãe dona CEÇA....

Um comentário:

  1. Às vezes a pessoa toma um copo d'água em jejum por que é bom pra o intestino. Talvez seja mesmo. Ou não.

    O fato é que algumas pessoas acreditam PIAMENTE que é aquela água que a deixam com o intestino funcionando como um reloginho. E quem vai convencê-la de que não é verdade???

    Fé? Placebo? Sei lá. sei que funciona.

    ResponderExcluir