segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sinceras explicações

Quanto tempo sem escrever...

Minha mão estava coçando, mas a minha internet estava dormindo, ou melhor meu computador que agora resolveu sem Q, nem para Q não entrar na internet.

E nós ficamos assim, sem uma metodologia de disciplina "nossa falei tão bonito".

Está vendo Deus, eu juro que tento ser uma pessoa disciplinada e correta com as minhas devidas atividades, mas é um força maior, um corpo que não me pertence que faz esta estupidez comigo.... ai que carma....

Enfim, tudo um dia irá mudar e espero que meu computador também entre nesta onda de mudanças que o mundo está passando, detalhe: MUDANÇA POSITIVA....

Bem muitas coisas aconteceram comigo e minha adorável mãe mas nos cinco minutos de hoje, será impossível relatar alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário