segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apenas irritação por Kiran

Em uma outra ocasião

Janaina:
- Mainha, eu tenho que comer fruta antes de comer a comida mesmo mainha, senão minha digestão fica dificil.
Dona Ceça:
- Foi Kiran que te disse isso Janaina? se ele mandar tu comer bosta com acúcar tu come né.Olhe eu tenho tanta raiva desse tal de Kiran, eu não quero ver ele na minha frente.

E assim foi que a minha mãe desenvolveu aversão por Kiran, até o dia em que o conheceu. Aqueles olhos azuis encantaram minha mãe e ela chegou até a dizer:
- Ele é bonito né.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    " - Foi Kiran que te disse isso Janaina? se ele mandar tu comer bosta com acúcar tu come né.Olhe eu tenho tanta raiva desse tal de Kiran, eu não quero ver ele na minha frente"

    Eu vi a cara dela agora pô, juro!

    ResponderExcluir