segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Explicações

Diante de problemas com computadores e afins, o meu acesso a internet e consequentemente ao blog 5 minutos por dia complicou-se.

Por conta disso irei hoje escrever o equivalente a 16 dias de desaparecimento...

É isso, e mais isso e mais algumas coisinhas, poxa encher linguiça é foda, porque esse post é apenas uma explicação e eu já me expliquei e o despertador não toca dizendo que já passaram os 5 minutos.

Ainda está contando tempo, então eu irei, deixa ver.......................................... ah eu vou:

1 elefante se balançava numa teia de aranha assim que viram que a teia era forte, foram chamar mais um elefante.

2 elefantes se balançavam numa teia de aranha, assim que viram que a teia era forte, foram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário