domingo, 12 de setembro de 2010

Presentes para mainha

A dificuldade em dar um presente para ela é impressionante..

Já dei presentes criativos: caixa com vários presentes citando todos os seus cinco sentidos e um item para cada um deles.

Já dei presentes "normais": Umablusinhabegelinda.

Já dei presentes amorosos: Cartas

Após ter tido o desprazer de comprar um liquidificador por indicação da mesma, me neguei a fazer a mesma coisa no aniversário dela (7 de setembro), este ano dei um pinguim de geladeira... sem sua consulta prévia, lógico

E como eu já sabia, foi com cara de desagrado que o recebeu.

O fato é que minha mãe, sofre de excesso de sinceridade, quando ela não gosta, não poupa comentários, e além disso, faz questão de deixar claro que:

- você não me conhece o suficiente.

Acompanhado por uma risadinha bem peculiar e logo em seguida.

- Ah mais é bonitinho...

Ps: Se alguém quiser fazer surpresa, vai se dar mal. Mas eu descobri algo, o melhor a se fazer é dar de presente eletro domésticos ou pratos e panelas, disso ela gosta...

Um comentário: