domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010

Eleição....

Em primeiro lugar quero agradecer aos deputados que aprovaram a "possibilidade" de votar sem o título de eleitor, já que não é mais minha mamis que guarda a coisa ficou feia...

Tenho mania de fazer faxina no quarto e como diria uma colega: OH MAI GLOSS, há um imensa possibilidade de ter jogado este adorado e notável documento fora. Fico grata a quem disse que poderia voltar apenas com o documento com foto, já que este ano eu precisava a todo custo votar na MARINA...

Gente minha mãe votou no Serra... Acreditem se quiser, minha teoria está mais do que comprovada, as mães definitivamente não estão sempre "CERTAS"

Um comentário:

  1. Mainha també, ia votar no Serra, mas eu disse que serrava a cabeça dela. Aí ela mudou... =D Brincadeirinha.

    ResponderExcluir